Open top menu
sábado, 27 de fevereiro de 2016







Com passar das semanas chegamos em casa depois de muitas lutas do dia, só pensamos em descansar na nossa cama quentinha, mais temos agradecido a ele pelo dia? E o nossos dias será que estamos vivendo nossos dias para a gloria de Deus? "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1Co 10:31) penso muito sobre isso será que estou vivendo de acordo com vontade de Deus?
 Temos que glorificar a Deus todos os dias em qualquer circunstâncias, seja na dificuldade ou nas conquistas. A cada dia ele nos dar uma nova chance de podermos te louvar e fazer do nosso tempo um culto que agrade. Umas das coisas que nos faz muito bem é procurar tudo que nos edifica e que na essência de tudo isso tiramos algo que nos é de proveito, seja assistindo um filme, ouvindo uma boa musica, lendo livros, ou através de conversas entre amigos.
 Nos cristãos temos que ter nossos anseios pelo ide usar nosso dias para falar do evangelho da salvação, ja parou para pensar, será que temos falado sobre Deus para as pessoas?
 Vamos viver para a gloria de Deus, em tudo que eu escrevo serve para min também rever os meus conceitos diante do Senhor, vamos ser imitadores de Cristo! "Sede meus imitadores, como eu o sou de Cristo! Reverência na adoração" (I Co 11:1)



A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós!  
2 Coríntios 13:14
Marcador

0 comentários