Open top menu
segunda-feira, 14 de março de 2016

 


  Sabe que uma das coisas que eu acho mais curiosas? é quando alguém, ou ate mesmo nos dizemos sem perceber, e ficou normal na nossa linguagem é se alguma pessoa te perguntar para onde você esta indo? e respondemos estou indo para Igreja!
 Você parou para pensar no peso dessa palavra  IGREJA,na realidade nos somos igreja que participa do corpo de Cristo "Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular" (1 Co 12:27), independente o lugar onde estivemos  temos que fazer diferença "Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve". (Ml 3:18). Agora compreendem que nossa mente tem que estar no pensamento "Estou indo para minha denominação, ou seja um templo".
 O pior de tudo isso é que algumas  pessoas age como igreja só dentro do templo, diante da sociedade se comporta totalmente diferente não agindo com sobriedade, e com ações vergonhosas e não dando um bom testemunho de boa atitude.
 Essas pessoas não entenderam o conceito de igreja, não compreenderam de que aonde ela estiver deve ser exemplo de uma igreja saudável que é ele mesmo próprio.
 Mais estou deixando claro não estou criticando, nem incentivando a você abandonar sua comunidade, pois pertenço a uma instituição também e
 sabemos a importância de vivermos juntamente com os nossos irmãos, nos compartilhando, orando uns para outros, e vivendo em comunhão. "E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco"; (1 Ts 3:12).
 A questão é que precisamos ser e agir da mesma maneira de que quando estamos no culto, andando com a mesma reverência em todos dias da semana, meses e ano, e em toda nossa vida. "Vamos ser Igreja", tenhamos essa consciência e seremos cristãos mais aprovados em qualquer circunstâncias da nossa vida.

 Pode ser que muitas pessoas já pararam para pensar a respeito disso, mais mesmo assim resolvi escrever minhas ponderações e com a graça de Deus espero que tenha servido de reflexão para algumas pessoas.
 Vamos ser a luz "Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo". (Jo 9:5) e o sal desta terra "Vocês são o sal da terra". (Mt 5:13).
 Para não ficar só nas minhas palavras estou colocando em anexo deste post uma musica da banda Palavra Antiga chamada de "Casa", que vai  de encontro com as ideias que eu propus aqui. Graça  e Paz para Todos!


Fonte: Youtube

Marcador

0 comentários